Contato

Dia Internacional da Mulher 2012



Um dia especial de comunhão, oração e encorajamento.

Nesta tarde, compartilhamos sobre a necessidade de montarmos uma corrente de oração via telefone. Irmãs dispostas a interceder pelos pedidos de oração de outras irmãs independentemente do horário. Montamos então, nosso "tele oração"...
 

E também fomos encorajadas a evangelizar. 
Cumprir o "Ide" de Jesus!

A Palavra de Deus fala que o nosso campo missionário é o mundo , e mais especificamente, o campo missionário de cada irmã é o seu local de trabalho, sua faculdade, sua família, seu vizinho. 

Temos um poder de influência muito grande, e, quando o assunto é o Reino de Deus, nos acovardamos. E não são raras as vezes que, sequer, mencionamos o fato de sermos cristãs àqueles que estão a nossa volta. 

Esperamos que outros evangelizem por nós. Porém, o ministério de anunciar as boas novas é universal! É para todo cristão.

Ovelha gera ovelha.

Quando o assunto é evangelismo pessoal, creio que devamos ser mais ousadas. Devemos usar a cabeça. Usar de estratégia. E, Focar! 

Quem queremos alcançar com mensagem do evangelho? Qual colega de trabalho? Qual amiga? Daí então, começamos a orar e a semear na vida que, intencionalmente, desejamos evangelizar. 

Não esquecendo que dois ingredientes são indispensáveis: 

1- Nosso testemunho de vida, conduta irrepreensível.
2- Fazer uso de laços de amor. 

Oséias 11:4 "Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor; e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e me inclinei para lhes dar de comer."

Sabendo que quem faz a obra é Deus, por meio do Espírito Santo:

"O Espírito Santo convence o homem do pecado, da justiça e do juízo" (Jo 16.8).

Somos (ou deveríamos ser) apenas canais da graça e do amor de Jesus.
Sabendo que prestaremos contas ao Senhor quanto ao nosso trabalho missionário. 

A quem muito foi dadomuito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será requerido” Lc 12.48b

Todos prestaremos contas das coisas boas ou más que fizemos; não haverá nenhuma exceção. (Rm 14:12; I Cor 3:12-15; II Cor 5:10).

Que Deus nos desperte e ajude em nosso trabalho missionário!

Pra. Deise

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Rede de Mulheres ATOS - RMA © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops