Contato

Beleza Feminina

Com certeza termos um exterior lindíssimo mas um espírito pobre e feio, pouco adianta. A Bíblia nos alerta para esta verdade e exalta sobre tudo nossa beleza interior. Porém cuidar de nosso corpo não é pecado algum. Muito pelo contrário, a Bíblia também diz que somos templo do Espírito Santo. Portanto, deve ser bem cuidado! Representamos Cristo ende quer que estejamos....
Nosso visual diz muito a nosso respeito. Por isso devemos cuidar da nossa aparência. Vivemos num tempo em que a baixa auto estima, resultado de uma educação muito rígida ou ausente por parte dos pais, ou ainda por um casamento e outros fatores geradores de frustração na vida da mulher, a torna num extremo deprimida, ou em outro extremo extravagante, com necessidade de ser vista e de auto afirmação. Isto pode ser observado através do seu comportamento e do seu visual.

Conheci uma mulher, cristã, com visíveis problemas no que diz respeito auto afirmação. Dizia o tempo todo que onde ela ia, as pessoas gostavam muito dela. Se fazia uma viagem, ao retornar contava que conheceu uma pessoa que disse que a adorou, que era maravilhosa, e assim por diante. Era como se comunicasse: Vocês não dizem que me amam, mas existem pessoas que me ADORAMMMMMM! 

Outra mulher, uma jovem cheia de frustrações que usava roupas apertadíssimas e fazia questão de chamar a atenção de todo o ambiente em que chegava com altas gargalhadas, atraindo desta forma, não o amor, mas a antipatia da maioria dos presentes.

Todo ser humano tem intrinsicamente o desejo de ser aceito e apreciado. Mas precisamos consultar nosso coração e ver se não há nele algo que necessite de cura. Pois só assim poderemos de fato nos aceitar e apreciar e consequentemente, nos fazermos aceitáveis e muito agradáveis às pessoas que nos cercam.

Como está seu coração? E seu exterior?

Para a beleza da sua alma e espírito a melhor dica de Beleza chama-se Jesus Cristo.

E para a Beleza do seu corpo recomendo: FOREVER LIVING PRODUCTS

Entre e conheça os produtos da Forever. Seu corpo vai agradecer! Depois vocês me falam.
Beijos amadas e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
Rede de Mulheres ATOS - RMA © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops