"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR. " Sl 113.9
Certamente a maternidade é uma bênção para qualquer mulher. Como é bom quando dentro de um casamento cheio de amor, chegam os filhos. O sentimento é de satisfação e de "família completa"! A casa ganha vida! O relacionamento matrimonial passa a ter um propósito maior. Por isso, a esterilidade pode ser uma tremenda frustração para a alma feminina. Deus fez a mulher para a maternidade. Tanto física, psiquica quanto espiritualmente fomos formadas pelo Criador para vivenciarmos a experiência de ser mãe.
Da mesma forma, o Senhor espera que geremos não somente filhos naturais, mas também filhos e filhas espirituais. Temos em Deus, toda a capacidade de gerar vidas para a glória de Deus. E como temos usufruído desta capacitação dada pelo Senhor? Temos sido frutíferas ou estéreis?
Por definição a palavra estéril significa:
1. Infecundado (por não poder produzir).
2. Que não produz.
3. Vão, inútil.
A Palavra de Deus diz que toda mulher nascida de Deus é templo do Espírito Santo, que rios de águas vivas fluem de dentro de si. Isto significa que através de Jesus fomos vivificadas e podemos agora, gerar vida espiritual.
Antes éramos "secas" em nosso interior, agora podemos ser "mães" no espírito. E de acordo com as Escrituras: "[...] Alegre mãe de filhos"!
Quantas vidas você tem gerado para Deus?
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.