![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSL_Tec-UjzPFE_RzVrFZvM2mjTrUwTa23bi6dksNiKkuDtaNNRtrLcL4AhG1U5m7yDwsTjEwdG10A5jD6si_Dz92IeJ5Q_uNMab67_QTeDT0IUvQR5YI2qaD2fxQI4MwX9GzO_8lMGUlV/s320/ATgAAAAnZOviJKvtDknx2IbrXA3G4KvwKfgGJB2BGgdo3TF-D1AUGroDEMpqVJNdQMrnmq154fKUN_Nlht800R2J5QVRAJtU9VADTLFIFbAPDJJ76nFnW-fPoaQ1uw.jpg)
O Senhor nos chama para sermos mulheres "santas". Ser santa, é ser separada, consagrada ao Senhor. Fala de um estilo de vida diferente daquele que nos é imposto pelo mundo. É escolhermos viver sob a luz da palavra de Deus. As Escrituras não devem ficar somente no que diz respeito ao nosso conhecimento, mas ela deve ser viva em nossas vidas a ponto de escolhermos vivê-la, sermos por ela orientados, dirigidos! De acordo com teraputas a mulher fala cerca de 25.000 palavras contra 8.000 dos homens. Com tanta capacidade de comunicação da mulher nem sempre ela tem sido utilizada para fins que edificam. Porém, observe o "poder" que temos, e que nos foi dado pelo criador! Precisamos prestar atenção naquilo que recebemos do Senhor e nos esmerar em utilizar todos nossos dons de forma santa e que glorifique o nome de Deus.
É preciso amar a Jesus de todo coração para escolhermos viver de forma santa... Uma vida santa é uma vida protegida do maligno. Ela nos confere autoridade no mundo espiritual contra principados e potestades. Temos maior autoridade na ministração da palavra e na oração. Os efeitos também de uma vida santa podem ser vistos! E não há como querermos mascarar nossa vida. Muitas mulheres na tentativa de parecerem mulheres espirituais, assumem uma personagem de "santinha", mas, é inútil! No reino de Deus, este tipo de embuste é logo descoberto! Muito mais que "parecer" santas, devemos verdadeiramente "ser" mulheres consagradas ao Senhor! Podemos e devemos prevalecer sempre!
Pastora Deise de Silos