Contato

Mulher

Assim como os homens, fomos criadas à imagem e semelhança de Deus. Fomos criadas para louvor e glória do Senhor Jesus! Fomos criadas para sermos bênção para aqueles que nos rodeiam. Somos mães, donas de casa, trabalhadoras, empresárias, administradoras, médicas, psicólogas... Muito embora não tenhamos a formação especializada nestas áreas de atuação, desempenhamos um pouquinho de cada uma destas atividades no cuidado de nossos filhos, maridos e lares. Mas nos cabe lembrar, que antes de sermos esposas, mães e profissionais, somos mulheres! Criadas primeiramente para adorar o criador. Somos obra das mãos do próprio Deus, moldadas por Ele para adoração e boas obras. Nos ocupamos com tantas coisas no nosso dia a dia e nos esquecemos do propósito primordial da nossa existência: "O louvor da glória de Deus"!

Ef. 1.11,12 diz: "Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo".



Nos esquecemos de começar nosso dia aos pés de Jesus, nosso amado, em louvor e oração. Deixamos de tocar os pés do nosso doce Mestre como fez a mulher que derramou sobre ele precioso unguento. E, consequentemente, deixamos de experimentar o precioso e vivificador toque de Jesus. O Senhor se agrada de tudo aquilo que com amor "fazemos" para Ele. Porém, valoriza muito mais, quando deixamos por um momento algo para fazer e damos a Ele a devida atenção. É estar aos pés de Jesus mesmo quando não há palavras, mesmo quando somente o choro de um coração ferido ecoa, mesmo quando as forças se esgotam e só há silêncio, ainda assim, o Senhor deseja estar a sós conosco. Mesmo quando não sabemos o que dizer, o que orar, ainda assim, Ele toca nossas vidas, acaricia nossas faces, enxuga nossas lágrimas e sobre seu colo nos consola, ampara, revigora, ministra e ama! Que o Senhor gere em nós, o desejo de estarmos aos "Seus" pés!


"Que tempo já faz que falaste com Deus.

Contandoo os segredos da alma?

Que tempo já faz que oraste ao Senhor

E de joelhos ouviste-Lhe a voz?

Que tempo já faz que não andas com Deus,

Deixando-O guiar tua vida?

Teu Amigo quer ser,Quer dar-te poder

Tu precisas sentir Seu amor.

Que tempo já faz que ajoelhas-te a sós

E oraste ao Teu Deus lá do Céu?

Que tempo já faz que o Teu coraçãoSe apega aos pecados teus?

Que tempo já faz que não falas de Deus

Pregando a mensagem do Mestre?

Teu Amigo que ser,Quer dar-te poder,

Implantar Seu amor em Teu ser"

Pra. Deise de Silos


 
Rede de Mulheres ATOS - RMA © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops